Depois da incontestável vitória diante do Vila Nova (1 x 3) domingo passado (11), no Serra Dourada, o Santa Helena voltou hoje (13) aos treinamentos. Após “cair a ficha”, o técnico do time, Júnior Pezão, foi questionado se quando assumiu o comando da equipe às vésperas da estreia esperava chegar tão longe no Goianão 2010. Enfático, ele respondeu que não.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM JR. PEZÃO

“Eu seria hipócrita em dizer… Nós não imaginávamos, de forma alguma, que poderíamos estar aqui hoje disputando… Para nós, é motivo de satisfação e muito orgulho por representar todo o interior de uma forma positiva. Nos dá satisfação para continuar trabalhando”, revelou o treinador, em entrevista a repórter da Rádio 730, Gisele Pimenta.

RESPEITO AO COLORADO

Admitindo que a cada dia procura aprender, tanto nas vitórias e quanto nas derrotas, o treinador do Santa ainda avisou aos mais afoitos que seguirá com os pés no chão. Assim, ele prefere não comentar a possibilidade de enfrentar Goiás ou Atlético-GO na final. Antes, para ele, é preciso pensar no 2º jogo contra o Vila.

“Não posso atrapalhar nenhum processo. Precisamos respeitá-los [Vila Nova] por sua grandeza. Mas, por outro lado, conquistamos uma grande vitória para ser administrada no segundo jogo”, disse Pezão.

CURRÍCULO DE PEZÃO

Júnior Pezão, hoje no Santa Helena, nunca foi campeão do Campeonato Goiano profissional. Apesar disso, ele conquistou seis acessos da 3ª e 2ª divisão do Estadual. Em 2007, ele conquistou o título da terceirona pelo próprio Santa Helena.