Na derrota do Atlético para o Goiás por 2 a 0, neste sábado (24), pela quinta rodada do returno do Goianão, o volante Pituca entrou no segundo tempo da partida no lugar de Fábio Lima, deu mais estabilidade à equipe, mas não evitou o resultado ruim. Após a partida o Goiás se isolou na liderança do Goianão com quatro pontos a mais que o Atlético. Ainda assim, Pituca garante que o time vai continuar brigando pela liderança .
“Nós ainda vamos correr atrás, vamos ter que ficar na cola, fazer nossa parte e torcer para um tropeço deles”, destacou. Apesar de ter entrado bem o volante não conseguiu evitar a derrota do time e acredita que o clássico foi decido no detalhe. “Nós voltamos bem (no segundo tempo) e quando equilibramos a partida levamos o gol de cabeça, então a equipe teve que sair para buscar o empate. Tivemos que sair e sabíamos que iríamos sofrer contra-ataques e o segundo gol foi isso”, explicou o jogador.
Pituca não atuou na última rodada, pois estava suspenso, mesmo estando à disposição, o técnico Jairo Araujo o deixou no banco de reservas. O volante diz que esta decisão não foi uma surpresa. “Surpreso eu não fiquei, o Jairo tinha treinado uma formação, já tinha falado que eu iria ficar no banco”, comentou.