Atlético e Santos fazem um jogo que ‘não vale nada’ no Campeonato Brasileiro. O time goiano já está rebaixado, enquanto os paulistas estão na zona intermediária, não correndo risco de descendo e sem chances de chegar à Libertadores da América.
O volante Pituca ressalta o desejo de vencer. O jogador brinca dizendo que o goleiro Márcio ofereceu um bicho aos companheiros para que o time vença pelo menos um dos jogos que restam no Campeonato Brasileiro. O defensor diz que uma vitória sobre o Santos não apagará a frustração pelo rebaixamento.
Sobre a possibilidade de o Atlético contratar René Simões, Pituca gosta da ideia. O jogador ressalta que nunca teve problema com treinadores. “Além de treinador, ele (René) também um psicólogo,” elogia o volante.
Para a próxima temporada, Pituca pede que os jogadores tenham outra disposição e que esqueçam o rebaixamento, focando apenas no objetivo de fazer um grande ano e retornar a equipe à Série A.










