Há mais de um mês sem perder no Estádio Serra Dourada, o Atlético receberá, neste domingo, um adversário que já deu muitas alegrias para o rubro-negro: em três jogos em 2010, a equipe goiana perdeu apenas um. Na Copa do Brasil, o Atlético garantiu classificação inédita para as semifinais, após vencer o alviverde, nos pênaltis. No Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, o rubro-negro conquistou sua primeira vitória fora de casa, vencendo o Palmeiras por 3×0.

O volante Pituca, que esteve suspenso na última partida contra o Internacional, volta a reforçar a equipe e espera que, desta vez, o Atlético não leve sustos que comprometam a vitória do time:

“A gente espera não ser surpreendido, porque a gente teve dois jogos em casa e os dois estávamos ganhando e deixamos o adversário empatar. A gente espera que nesse próximo em casa não aconteça isso novamente”, declarou o jogador.

Pituca acredita que o time precisa estar focado apenas na vitória para não correr riscos de voltar para a zona de rebaixamento: “Futebol nem sempre é como a gente quer. A gente queria entrar em campo e vencer todos os jogos, mas não é bem assim. Agora é procurar errar o mínimo possível para sair dessa situação. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas em casa, nossa equipe é bastante forte e, com certeza, vamos sair vencedores”, concluiu o volante.