O Goiás solicitou e dessa vez, foi atendido. Ao contrário do que aconteceu na final do Campeonato Goiano, a Polícia Militar decidiu acatar o pedido esmeraldino, realizado por ofício, de dar maior espaço para a torcida da casa, e com isso, os torcedores do Goiás terão 70% do Serra Dourada à disposição.

No segundo jogo da final do Goianão, o Goiás havia enviado o mesmo ofício, mas teve o pedido negado, o que causou tumulto no espaço esmeraldino, alguns torcedores se espremeram e só no início da partida, a PM alterou a barreira das duas torcidas. Agora, caso a torcida do Corinthians lote o seu espaço, a barreira será novamente alterada, algo que pode acontecer pelo histórico dos jogos no Serra Dourada.

Os ingressos continuam sendo vendidos nesta quarta-feira no Estádio Hailé Pinheiro, até às 17h. O preço dos bilhetes é o mesmo que a diretoria esmeraldina definiu antes da Série A começar: R$40 na arquibancada e R$80 na cadeira, com o torcedor esmeraldino pagando meia-entrada, desde que esteja com a camisa do clube. Os ingressos da Promoção Nota Show de Bola se esgotaram ainda na segunda-feira.