Na noite da última quarta-feira (10/9) a Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente três toneladas de maconha no Jardim Ipiranga, em Aparecida de Goiânia. Dois homens foram presos em flagrante após os policias, que patrulhavam a região abordar uma caminhonete Wolksvagem Amorok de cor branca roubada. A carroceria do veículo estava coberta e carregada de entorpecentes.
Segundo informações preliminares da PM, a droga foi trazida do Paraná e seria distribuída, em Goiânia, e na Região Metropolitana. Yuri Martins da Silva, 31 anos, é apontado como provável comprador de boa parte da droga. O homem possui várias passagens pela polícia, inclusive, por homicídio e tráfico de entorpecente. Vicente de Paula, de acordo com a PM, foi quem buscou a droga na região sul do país para distribuir em Goiânia.
Também foi encontrado com os dois criminosos, aproximadamente R$ 85 mil reais, uma pistola municiada e um carregador com trinta munições.
Para armazenar a droga, os dois suspeitos alugaram uma casa na periferia de Aparecida de Goiânia. O imóvel com vários cômodos estava completamente vazio, apenas uma televisão foi encontrada no local.
Com informações da TV Goiânia