Um total de 200 policiais militares será envolvido no esquema de segurança para o clássico entre Goiás e Vila Nova, no estádio da Serrinha, neste sábado 30, às 19h30m, pelo Campeonato Goiano. A operação envolverá várias unidades da Polícia Militar (PM), entre eles, o Batalhão de Choque, o Canil e a Cavalaria.
O comandante da operação de segurança, o major Marco Antônio de Castro Guimarães acredita que o jogo de uma torcida apenas facilita o trabalho da corporação, mas todas as medidas possíveis serão tomadas para evitar transtornos.
A maior preocupação é com o acesso ao estádio. Não será permitida a entrada de pessoas com qualquer peça alusiva a torcidas organizadas. Também não entrarão torcedores com a camisa do Vila Nova.
Além do contingente de 200 homens, o policiamento contará com 20 equipes em carros da PM para acompanhar a torcida do Goiás tanto na entrada, quanto na saída da Serrinha.













