Foto: Comunicação Vila Nova FC

Antes da bola rolar no Onésio Brasileiro Alvarenga para primeira partida do ano, o diretor de marketing do Vila Nova – Murilo Reis, em entrevista à Sagres 730 destacou que o estádio estava sendo entregue com 85% das melhorias programadas e que na próxima quinta-feira diante do Grêmio Anápolis, tudo estará 100%. 

Muita chuva durante todo o sábado do jogo contra o Jaraguá, o gramado suportou os 90 minutos e não causou prejuízo para as duas equipes.

Já o torcedor na saída, após o apito final, teve o constrangimento e dificuldades de passar por uma área com muito barro e lama. 

As cenas correram as redes sociais e os rivais “tiraram uma casquinha”.

Faz parte da rivalidade, colorados também provocam.

Já os vilanovenses que ficaram chateados com a situação, precisam abrir os olhos e enxergar o que já foi realizado de melhorias na praça esportiva neste menos de um mês de 2020.

Outros problemas podem acontecer, porém é necessário reconhecer o esforço do departamento de patrimônio no Tigrão.

O Vila tem muito pouco, mas precisa de muitos… Menos críticas e mais apoio.

Explicação

Conversei com o Tenente Batista, responsável pelo Batalhão de Eventos. Ele explicou o motivo que levou a PM a deslocar os torcedores para o portão com lama.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/749814352&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}