A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (24) no Conjunto Vera Cruz, Thiago Rodrigues de Oliveira, conhecido como “Ratinho”. Ligado a uma grande quadrilha de tráfico em Goiânia, Thiago confessou ser o responsável pelo assassinato de Caio Lopes, torcedor do Goiás morto em maio deste ano, no Setor Universitário.
Thiago Rodrigues tem 27 anos, e é natural de Gurupi (TO). De acordo com o Delegado Itamar Lourenço, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFRVA) ele já era conhecido na região justamente pela ligação ao tráfico.
A Polícia chegou ao paradeiro de Thiago Rodrigues por meio de uma moto roubada que vinha sendo utilizada por dois menores e que revelaram onde ele estaria.
Na casa de Thiago, foram encontrados uma quantia considerável de cocaína, um revólver calibre 38, uma pistola de plástico, duas armas brancas, sendo uma delas uma espécie de espada, além de um artefato explosivo, detonado no local pelo esquadrão antibombas.
A Polícia Militar também encontrou vários objetos de valor como televisões, DVD’s, videogames, todos possivelmente do tráfico. Thiago Rodrigues será indiciado pelo homicídio de Caio Lopes, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e receptação ilegal.