A Polícia Militar (PM) prendeu no final da tarde desta terça-feira (30/12) um homem de 29 anos suspeito de coparticipação no assassinato de uma mulher no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, na madrugada da última quinta-feira (24). O corpo de Ana Paula da Silva, de 23 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico em meio ao lixo próximo a um supermercado.

Tiago Tavares de Souza foi detido em uma casa no Setor Palmares, em Trindade – GO. Segundo informações da PM, ele é o homem que aparece, nas imagens registradas por câmeras de segurança, vigiando a rua enquanto outro homem abandonava o corpo.

FABIO CORPO LIXOO principal suspeito de matar a mulher é o eletricista Fábio José dos reis, de 32 anos. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou ter matado a usuária de drogas após uma discussão em sua casa. Segundo ele, a vítima teria furtado alguns objetos em sua residência. Na noite do crime, os dois usavam crack e maconha. 

“Estava fora de mim”, diz suspeito de matar mulher e jogar corpo no lixo

Em entrevista coletiva na ultima segunda-feira (29), Fábio confessou o assassinato, mas disse que não tinha a intenção de matar a mulher que estava grávida de cinco meses. “Eu não sei explicar. Foi um momento que eu estava fora de mim. Estou muito arrependido, não consigo nem dormir à noite”.