Um homem de 21 anos foi apresentado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (15). Ele é acusado de matar Roselene da Silva, 30, no ano passado. O crime aconteceu no Residencial Barravento.

De acordo com o delegado adjunto da Delegação Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Thiago Torres, Guilherme Vitor da Silva, 21, confessou o crime. “Ele contou que eles discutiram depois que saíram de uma festa. O jovem queria fazer sexo a mulher, que não estava interessada. Ele empurrou ela que bateu com a cabeça. Então, ele a violentou sexualmente, e depois, usou um pedaço de concreto para dar duas pancadas na cabeça dela, que morreu no local”, relata.

O delegado conta que a identidade do assassino foi descoberta graças a imagens do circuito de segurança da casa de shows onde o casal estava e aos depoimentos de testemunhas que viram eles saírem juntos do local.

Guilherme Vitor foi preso na cidade de Santo Antônio de Goiás, que fica a 22 quilômetros de Goiânia. Ele já havia matado outra mulher, quando ainda era menor de idade.