Dois suspeitos de terem participado da explosão e roubo a um caixa eletrônico, em Cocalzinho-Go, na última segunda-feira (7/7) foram apresentados à imprensa na manhã de hoje (14/7) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, Danilo Caio Pereira de Jesus, de 18 anos, e Jefferson Bonifácio Antônio, 25 anos, e um terceiro suspeito que está foragido participaram do crime.
No dia do crime surgiram informações de que uma quadrilha com 12 pessoas teria praticado o roubo. Mas a polícia, baseada em imagens do circuito interno de segurança e informações dos suspeitos presos, afirma que foram apenas três pessoas.
Segundo informações repassadas pelo banco, R$ 1.250,00 estavam depositados no caixa eletrônico, mas boa parte ficou totalmente destruída pela explosão.
Despreparo
No momento da explosão do caixa eletrônico o alarme da agência bancária disparou. Com o barulho, Danilo Caio Pereira de Jesus se assustou e acabou efetuando um disparo na própria mão.
Ferido, o bandido procurou ajuda em um posto de combustíveis da cidade afirmando que teria sido vítima de um assalto. A Polícia Militar (PM) o encaminhou a um hospital e efetuou a prisão logo depois.