A Polícia Militar apresentou na manhã desta segunda-feira o indivíduo que atropelou um casal que trafegava de moto na manhã de domingo, por volta das 21h30, na rua Cotovia, setor Santa Genoveva, região norte de Goiânia. André Alves da Rocha, 25 anos, deu sua versão a PM e disse que, para desviar de um catador de lixo, acabou atravessando a outra pista a acertando o casal na moto.
O condutor da moto, Ivanilson Garcia Pereira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão e faleceu no local. Sua namorada, Emile Luiza da Silva, de 24 anos, chegou a ser atendida e levada ao hospital, mas também não resistiu. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado seu nível de embriaguez: o tolerável é 0,6mg álcool/litro de sangue e André apresentou o índice de 0,81.
O titular da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito da capital, delegado Waldir Soares, autuou André por duplo homicídio e disse que a situação do indivíduo não cabe fiança. O delegado destacou que “é preciso fiscalizar de forma mais efetiva e estruturar a Delegacia de Transito. Só assim teremos condições de combater esse tipo de crime”.