Foi apresentado na Delegacia de Investigação a Homicídios (DIH) na manhã desta segunda-feira (23), em Goiânia, Marcos Paulo Xavier de Jesus. Ele é suspeito de assassinar Willie Nelson Coelho no último dia 7 de maio, em um ginásio de esportes, localizado na Avenida 2ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, região sul da capital.

Segundo a delegada adjunta da DIH, Ana Cláudia Rodrigues, o crime teria sido motivado porque a vítima esbarrou no suspeito durante uma partida de futebol, disputada na quadra. Ela explica que ambos eram frequentadores do local.

“O autor estava jogando bola e ao ver que a vítima chegou para assistir, no momento em que acabou o jogo, ele subiu na arquibancada e efetuou os disparos de arma de fogo. Três disparos atingiram a vítima, dois no tórax e um no braço. O autor, que é réu confesso, contou que despejou todas as munições na vítima”, afirma.

A vítima ainda chegou a receber atendimento médico, momento este em que relatou às equipes de socorro quem teria sido o autor dos tiros. Como não havia provas, a investigação teve início a partir da descrição da vítima, pouco antes de morrer.

Com informações do repórter Jerônimo Junio