Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 6ª DRP de Itumbiara realizaram ontem (10) a prisão de três suspeitos de tráficos de drogas.

Ronilson Moreira dos Santos, identificado como chefe do grupo, Celso Ribeiro, responsável por guardar a droga e um servidor concursado da prefeitura de Caldas Novas, Noberto Pereira da Silva, encarregado do transporte. Com os presos, os agentes apreenderam 43kg de maconha e um revólver calibre 38 municiado.

Segundo a PC, Ronilson já estava sendo investigado há oito meses, período em que os policiais notaram que ele atuava com ajuda de Celso e Noberto. O trio foi detido durante o embarque da droga na fazenda Bom Sucesso de propriedade de Moreira.

Segundo informações, Ronilson distribuía drogas nas cidades de Caldas Novas, Pires do Rio, Ipameri, Morrinhos, Piracanjuba, Porangatu, além de cidades do Tocantins.

Os detidos serão autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os mesmo foram transferidos para a cadeia de Caldas Novas.