Foto: Johann Germano/Sagres On

A Polícia Civil de Goiás (PC) confirmou na tarde desta quarta-feira (23) a identificação de dois corpos cujas cabeças foram encontradas em Goiânia e em Aparecida em menos de um mês.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a PC esclarece que a cabeça deixada em um saco plástico na Avenida Bela Vista, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na tarde de ontem (22), pertence a um corpo encontrado no município de Hidrolândia. O caso será apurado pelo delegado Rogério Bicalho, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

Ainda de acordo comm a policia, em relação ao corpo encontrado às margens do Rio Meia Ponte, trata-se do mesmo indivíduo cuja cabeça foi deixada na Avenida Perimetral Norte, nas proximidades do Shopping Passeio das Águas. O caso será investigado pela delegada Myriam Vidal.

Já o homicídio ocorrido no Jardim Primavera será investigado pelo delegado Rômulo Figueredo. Ainda não é possível, segundo a polícia, afirmar se há alguma ligação entre os crimes. Os nomes dos indivíduos cujos corpos foram identificados não foram divulgados, com o objetivo de não atrapalhar as investigações.