A Polícia Civil (PC) divulgou nesta terça-feira (20) um vídeo que pode ajudar a identificar o suspeito de mandar entregar uma bomba em um escritório de advocacia em Goiânia. O crime ocorreu no último dia 15 de julho, no Setor Oeste.

Nas imagens, é possível ver um indivíduo de boné verde, de aparentemente 60 anos de idade, voltando pela Avenida Vera Cruz com Avenida Contorno, no Setor Jardim Guanabara, carregando uma sacola branca. O vídeo não mostra, mas em uma montagem, a PC mostra o momento em que o homem caminha no sentido contrário carregando uma mochila preta, que supostamente continha o explosivo.

Leia mais

Bomba explode e decepa mão de advogado no Setor Marista

“Não vou me intimidar jamais” afirma advogado mutilado por bomba em Goiânia

Advogado vítima de atentado em Goiânia recebe alta hospitalar

O destinatário do pacote era o advogado Walmir Cunha, que recebeu o artefato em uma caixa de vinhos, no escritório da empresa KRB Advogados e Consultores. Quando percebeu que se tratava de uma bomba, já era tarde. Com a explosão, a recepção do estabelecimento ficou destruída, e o profissional teve quatro dedos da mão esquerda decepados.

A PC, em conjunto com o Esquadrão Anti-Bomba do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (PM), pedem que, em caso de quaisquer informações que possam levar ao suspeito que aparece nas imagens, entrar em contato com o número 197.

https://www.youtube.com/watch?v=CA1vX_pffKY