Um desmanche foi estourado e uma loja que comercializava peças de veículos roubados foi fechada pelo Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE-CME) nesta terça-feira (26), na Vila Canaã, região sudoeste de Goiânia. Três suspeitos foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante operação de campana na madrugada em frente ao galpão onde ocorriam os desmanches, os agentes efetuaram a prisão de Sandro Oliveira de Jesus Junior, que já possui passagens por roubo qualificado, e Taffarel da Silva, no momento em que os entravam no local para desmontar uma caminhonete modelo Nissan Frontier. O veículo havia sido roubado na região metropolitana.
Dentro do galpão, os agentes apreenderam ainda partes de outros dois automóveis, sendo um VW Gol, cor branca, e um Kia Cerato e grande quantidade de placas e peças de outros veículos também roubados. O local estava sendo alugado para uma loja de peças de veículos, SOS Pick Up, conforme contrato encontrado no próprio galpão.
A partir do documento, os policiais chegaram até Wagton Junior Camargo da Silva, proprietário da loja, que já possui passagens por receptação, uso de drodas e porte ilegal de arma de fogo. No estabelecimento de Wagton, foram identificadas peças de veículos roubados, além da chave da caminhonete que estava sendo desmanchada no galpão.
Todos os envolvidos, além de todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim.
Galeria de fotos: PM/Divulgação
{gallery}2016/galeriacanaa{/gallery}