Três pessoas foram mortas a tiros nas últimas 24 horas em diferentes regiões de Goiânia.

Na madrugada desde domingo (18), uma mulher foi alvejada na porta de casa na Vila Matilde, região leste da capital. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi abordada pelos autores que estavam em um carro, e dispararam contra ela. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

Ainda na região leste, no Setor Jardim Novo Mundo, um rapaz de 23 anos foi alvejado enquanto trafegava de moto, na tarde deste sábado (17). De acordo com a PC, o jovem estava indo buscar a namorada em um curso quando foi abordado por quatro pessoas em um veículo modelo VW Gol. Dois dos ocupantes desceram e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

No Setor Faiçalville, uma mulher foi morta a facadas dentro de casa na manhã deste domingo (18). De acordo com a PC, a vítima recebeu os golpes no pescoço e veio a óbito. Não há informaçoes sobre o que teria motivado o crime.

Os três casos estão sendo investigados pela Delagacia de Investigação de Homicídios (DIH). Até o momento ninguém foi preso.