A Polícia Rodoviária Estadual deteve em flagrante Ronaldo Raimundo Félix, 31, por dirigir embriagado. O teste de Ronaldo no etilômetro (bafômetro) constatou que ele tinha 0,52 mg/l de ar expelido pelos pulmões. O homem foi conduzido ao Distrito Policial de Luziânia, teve a carteira de motorista recolhida e o carro apreendido.

Na noite de domingo (17), outro motorista foi detido por embriaguez na GO-070 entre Itaberaí e Goiás. De acordo com a polícia, outros motoristas denunciaram que Roberto Rodrigues Cardoso, 36, estava visivelmente embriagado e agredindo fisicamente a passageira Elimar Fernanda Costa, 34.

O teste de bafômetro apresentou 1,16 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Goiás. Roberto foi autuado em flagrante, teve a CNH recolhida e o veículo apreendido. O homem ainda foi enquadrado na lei Maria da Penha.