Quatro suspeitos de terem efetuado a explosão de um caixa eletrônico, em Adelândia, foram presos pela Polícia Militar doze horas após o crime. Os bandidos fugiram da cidade em um carro roubado. Logo depois, os policias montaram um cerco a fim de capturar a quadrilha.
O Major Elderício Silva conta que o veículo utilizado pelos bandidos foi localizado em um povoado próximo à São Luís de Montes Belos. Notando a movimentação dos policiais, os criminosos entraram em uma mata. A Polícia Militar fez um cerco no local, depois se afastou um pouco, para que os ladrões saíssem.
Ao deixarem a mata, os bandidos renderam o motorista de um fusca e o obrigou a dirigir para eles até o povoado de Planura Verde. De lá seguiram de taxi até São Luís de Montes Belos. A Polícia fez o cerco na residência onde os homens estavam e efetuou a prisão dos três fugitivos e do dono da casa por dar proteção aos ladrões.
Os policias que participaram da prisão acreditam que os bandidos tenham abandonado armas e explosivos dentro da mata. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil de São Luís de Montes Belos.