Uma festa organizada por membros da torcida organizada do Goiás, Força Jovem, terminou com a prisão de 222 pessoas. A polícia foi acionada após um participante ser baleado durante o evento, que acontecia em uma chácara no Residencial Hugo de Morais.

Os jovens foram presos em dois momentos distintos. O primeiro grupo, com 150 pessoas, foi detido no local, onde acontecia a “Festa da Quebrada”. Os policiais foram acionados assim que um participante levou dois tiros, um na coxa e outro nas nádegas. No local, a PM encontrou porções de cocaína, crack e maconha. Três menores foram presos por tráfico, e dois maiores por desacato.

O outro grupo foi preso alguns minutos depois, no Setor Perim, por arruaça. De acordo com a Polícia Militar, os 72 jovens estavam na festa, mas fugiram no momento que a PM chegou.

A maioria dos presos usava camisa da Torcida Força Jovem do Goiás. No evento também havia membro da Inferno Verde, torcida organizada do Gama, do Distrito Federal. As duas agremiações são aliadas de longa data.

Geovane Lopes Andrade, 25, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO). As balas foram retiradas e ele já foi liberado.

De acordo com testemunhas, o jovem foi atingido por um integrante da torcida organizada do Vila Nova, Sangue Colorado, que foi até festa descaracterizado.