Operação realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) desde dezembro prendeu oito traficantes de médio-porte em Goiânia. Na ação foram apreendidos: 1,5 Kg de cocaína, 1,2 Kg de maconha, 136 comprimidos de ecstasy, três armas de fogo, sendo um revólver e duas pistolas, e seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta. A Polícia Civil apresentou os suspeitos na manhã desta segunda-feira (9).

O objetivo da operação é identificar e prender os principais distribuidores de drogas que atuam na região da Vila Lucy, Vila Alvorada, Vila Mauá, Setor União, Jardim Europa, Cidade Jardim, Vila Canaã. Alexandre Marques da Silva, vulgo Pipoco, foi preso no momento em que vendia de uma porção de cocaína a um usuário. Ele foi detido na sexta-feira, dia 6, no Jardim Europa.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre possuía ficha policial por roubo. Com ele foram apreendidos 37 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha, 91 comprimidos de ecstasy, duas pistolas calibre 765 e 380 com munição, 24 munições de calibre 38 e uma máscara, balaclava, utilizada para esconder o rosto. Também foram encontrados 40 aparelhos celulares, 19 bonés e quatro aparelhos DVD. A origem destes produtos está sendo investigada, a suspeita é que tenham sido roubados.

Desde o início da operação foram presos Marcos Ferraz de Souza, Vinicius Gonzaga Nunes, Willdemberg Mariano da Silva, Diógenes Avedikian Camilo, Joelson Alvelar de Souza, Edmilson Barbosa dos Santos e Jéssica Alves Dos Santos.