A Polícia Militar prendeu, em Inhumas, nesta quarta-feira (28) um rapaz de 18 anos suspeito de furtar duas motocicletas do pátio da Delegacia da cidade. Segundo informações da PM, ele teria entrado no local de madrugada, acompanhado de um comparsa e levado os veículos.

A PM chegou até um dos autores por meio de denúncia anônima. No momento da abordagem, o suspeito estava desmanchando o veículo para revender as peças. Ele está detido na Delegacia, e a Polícia está à procura do outro comparsa.