A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) Thaygor Henrique, de 19 anos, suspeito de matar quatro estudantes na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. Dois comparsas, Alisson Pereira da Costa e Silva, de 19 anos, e um menor de idade, foram presos também.

De acordo com o delegado Rogério Bicalho, os três foram encontrados em uma casa no Setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia. No momento da abordagem policial houve troca de tiros e Alisson foi atingido na perna. Ele foi medicado no HUGO e passa bem.

Thaygor admite ter apenas Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18 anos, por ciúme da namorada. De acordo com ele, o outro rapaz, Denis Pereira dos Santos, de 16 anos, foi morto pela namorada, a menor H.M.S., de 15 anos, que foi encontrada na última semana na casa de uma tia de Thaygor. As duas garotas, Daniele Gomes da Silva e Raissa de Souza Ferreira, ambas de 15 anos, teriam sido mortas pelo menor de idade.

H.M.S. apontou Thaygor como o autor dos quatro assassinatos. Segundo ele, um rapaz teria o acompanhado durante a ‘captura’ das vítimas, que foram obrigadas a entrarem em um carro, coagidos pelos dois que estavam armados.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia encontrou duas armas com o trio, uma pistola e um revólver. Os calibres das duas combinam com os dos projéteis encontrados nas quatro vítimas.

Rogério Bicalho afirma que a partir de agora a polícia vai trabalhar para determinar qual foi a participação de cada um dos presos na chacina. Ele já adianta que os três serão indiciados pelos quatro homicídios. A suposta participação da menor H.M.S, citada por Thaygor, também será investigada.

https://www.youtube.com/watch?v=y88LDLHW7Bw