O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) já identificou o autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 14 de dezembro de 2013. Jhonan Ferreira Brandão, 18 anos, matou Edson Teixeira Tavares, 25 anos, e a sobrinha dele Ana Clara Teixeira após seu carro ser levemente atingido pelo veículo de Edson, no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, após o choque entre os dois veículos, o autor do crime xingou Edson por várias vezes. Edson chegou a pedir desculpas pelo incidente, mas Jhonan ignorou os pedidos de perdão e o persegui.
A irmã de Edson que também estava no carro implorou ao autor do crime que não fizesse nada, pois sua filha de sete meses estava com eles dentro do veículo. Jhonan ignorou o pedido, sacou um revólver e efetuou vários disparos em direção ao trio. Os tiros acertaram Edson a irmã Angélica e Ana Clara.
Edson morreu no local, Angélica recebeu alta no mesmo dia, Ana Clara morreu no dia 25 de dezembro.
O carro utilizado por Jhonan era um Gol Special, 1999, cor branca , placa KEA 6337. O autor do crime possuiu várias passagens. Ainda menor, ele já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo de veículos.
Quem souber do paradeiro de Jhonan Ferreira Brandão pode informar a Polícia Civil através do telefone 197. A identidade do denunciante será preservada