O soldado da Polícia Militar Hélio Costa Vieira matou o sogro, a sogra, um cunhado e feriu a mulher na noite desta quinta-feira (1º), no Setor Rio Formoso, em Goiânia.
O sargento PM, Raimundo Nonato da Silva, 54, Maria Margareth da Silva, 45 e o adolescente de 12 anos foram mortos a tiros. Sara Silva Vieira Costa, 23, foi baleada no braço. Ela passou por uma cirurgia e está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Depois de cometer os crimes, o soldado pegou os três filhos e fugiu, mas ele acabou preso em uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual, na cidade de Goiás.
Hélio presta depoimento na Delegacia de Investigação Criminal de Goiânia, na manhã desta sexta-feira.
Familiares contaram à policial que o militar era uma pessoal violenta, que inclusive estava passando por tratamento psicológico. Eles relataram ainda que o homem tinha o hábito agredir a esposa, e poderia ser este o motivo para o desentendimento com o sogro.
Uma tragédia familiar vai marcar para sempre a vida da família de um policial militar aposentado, que foi morto juntamente com a mulher e o filho. Os crimes foram cometidos pelo soldado da Polícia Militar, Hélio Costa Vieira, que é genro dos adultos assassinados.