Foto: Comunicação/VNFC
A vitória no clássico contra o Goiás foi especial para os colorados, que viviam momento conturbado. E não foi diferente para Heitor. Zagueiro de origem, o atleta atuou improvisado como volante, já que Wellington Reis estava suspenso.
O defensor comemorou a sua atuação individual e o desempenho coletivo. “Sabíamos de toda dificuldade que iríamos encontrar diante de toda pressão, com torcida cobrando. Tivemos concentração e disposição. Às vezes, treino como volante e, como o Hemerson solicitou, fiz a função e deu tudo certo, graças a Deus. Sempre vamos estar do lado dele (Hemerson), que é um cara do bem, que incentiva bastante. Vamos pensar sempre no Vila, para pensar grande, já que o Vila é o maior do Centro-Oeste”.
Questionado se tem preferência entre jogar na zaga ou como volante, Heitor destacou que espera ajudar o Tigre, independente da função. “Onde precisar, estou à disposição, nem que seja para jogar no gol. Onde precisarem de mim, estou dentro”.
O Vila está na sétima colocação, com 35 pontos, dois a menos que o Guarani, quarto colocado. O próximo jogo será às 21h30 de sexta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. De acordo com o atleta, a união colorada é um diferencial para a sequência do nacional.
“A torcida quer o acesso, assim como nós. Agora vamos unir as forças e buscar até o fim. Já joguei em vários clubes e nunca vi a parceria, a irmandande como é aqui no Vila. Estamos juntos até o final e focados no jogo com a Ponte Preta, onde vamos entrar com a mesma disposição”.













