O técnico Geninho vem tendo trabalho para definir o titular da lateral esquerda do Atlético-GO, para o clássico de domingo (28), contra o Goiás, na Serrinha, às 17h. No treino de ontem (24) à tarde, no estádio Antônio Accioly, dois jogadores tiveram oportunidade de atuar na posição. Renatinho foi um deles. Otimista, ele espera ser o escolhido para, se necessário, barrar o lateral do Goiás, Vitor.

 

OUÇA RENATINHO

{mp3}stories/audio/2010/esporte/AtleticoMaterias/renatinho quer ser titular 25 02 2010{/mp3}

“Eu tenho que me garantir, né? Se não, quem vai? Espero que seja um duelo bom. Estou começando. Ele já tem o nome dele eu estou querendo fazer meu. Espero jogar bem no domingo e neutralizar o lado direito deles”, disse o lateral do Atlético-GO, sobre o rival esmeraldino.

Conhecido por já ter atuado em várias posições do campo desde a entrada de Arthur Neto no comando do Rubro-negro, Renatinho quer deixar de ser ‘Coringa’ e ser firmar, de uma vez por todas, como lateral esquerdo. Apesar de ser destro, o jogador disse que está pronto para ajudar a equipe quando for preciso.

“Graças a Deus eu tenho uma característica boa de me adaptar fácil. Já joguei até de atacante. Mas, agora, vou me firmar na lateral. Eu tenho que decidir uma posição. Tenho facilidade de ir e voltar, bem, com um bom preparo físico. Isso que me incentivou a atuar pela lateral”, lembrou Renatinho.

O concorrente

O técnico Geninho ainda não definiu quem será o titular da lateral esquerda no jogo contra o Goiás, domingo, na Serrinha. O outro jogador que disputa a posição com Renatinho é o meio campo Anaílson.