Depois de dois jogos, o Atlético voltou a vencer no Brasileirão da Série B e não foi qualquer vitória. O Dragão triunfou fora de casa sobre um concorrente direto ao acesso e assumiu, pela primeira vez, a ponta da competição.
Autor do gol de empate, Júnior Viçosa afirmou que, mesmo sem anotar muitos gols em 2016, está feliz por ter ajudado a colocar o Rubro-negro na liderança e muito próximo ao retorno à elite do futebol brasileiro.
“Vitória importante. Sei da minha importância para o grupo. Estava sem marcar há alguns jogos, mas tento ajudar da melhor forma. Em 2014, foi um ano maravilhoso, fiz muitos gols, mas não conquistei o acesso. Prefiro não fazer gol e espero que, este ano, o acesso venha”, ponderou.
Mais do confronto:
No sufoco, Atlético vira o jogo e bate CRB por 2 x 1 em Maceió
Convocados
Na próxima rodada, o Atlético jogará novamente em casa e terá mais um confronto direto pela frente. O Dragão recebe o Avaí, terceiro colocado e a oito jogos invictos, no Olímpico. Projetando um duelo duro, Viçosa pede para a torcida repetir o feito da reestreia do estádio.
“Espero que eles (torcedores) possam confiar na frente. O primeiro resultado lá não foi o que nós esperávamos, mas nossa equipe é focada e vai em busca do resultado em casa”, frisa.