Eduardo Barroca (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
O Atlético encerrou na manhã desta segunda-feira (4) a preparação para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (5), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly. O time rubro-negro não vence há sete rodadas e precisa da vitória para não depender de outros resultados para continuar no G4.
Além da equipe em si, o técnico Eduardo Barroca também já começa a ficar pressionado por conquistar seu primeiro triunfo no comando técnico do Dragão. Em três partida à frente do clube, três empates.
Para o duelo contra o Tubarão, Barroca terá praticamente força máxima. A única baixa é o atacante Jairinho que vinha sendo reserva e que foi diagnosticado com tendinite no joelho. Ele não treinou nesta segunda-feira e não deve ficar à disposição. Por outro lado, Matheus retorna de suspensão e volta a ser opção.
Sem desfalques em relação à equipe que empatou com o Operário, o treinador deve repetir a escalação. Sem tempo para fazer um treinamento coletivo, Barroca posicionou o time com: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan, Moacir, Jorginho; Mike, Aylon, Pedro Raul.