Em 9 dias o time rubro negro perdeu 3 jogos. Vila Nova, Coritiba e Anapolina conquistaram vitórias diante de um Atlético que não é o mesmo.

O dragão segue na liderança do Campeonato Goiano e deve confirmar a primeira colocação na fase de classificação. Até porque tem Aparecidense e Santa Helena nas duas últimas rodadas.

Só que o futebol apresentado nas derrotas mostra claramente que o Atlético poderá ter muitas dificuldades para confirmar o favoritismo.

A derrota no Serra Dourada para a Anapolina mostrou um time cheio de defeitos e sem vontade de jogar.

O técnico Paulo César Gusmão que já deveria ter comandado o Atlético contra a xatá vai ter que corrigir erros, indicar boas contratações, arrumar uma postura tática e principalmente… Administrar e evitar o crescimento de uma crise.

O goleiro Márcio deixou claro em entrevista que estão querendo instalar uma crise dentro do clube.

O recado foi para quem?

Tem muita roupa suja para ser lavada entre jogadores e dirigentes. E isso tem que acontecer logo. A fase semifinal do Goianão já vem aí e para o Campeonato Brasileiro com esse time o Atlético vai fazer feio.

Contra a Anapolina vale ressaltar que o arbitro Jocilê Pires expulsou de forma injusta o volante Pituca e deixou de dar um penalti no Juninho.

A arbitragem foi ruim, muito ruim, mais a atuação do dragão foi pior. Falta garra e também qualidade ao time.