Com o desejo de se recuperar no Goianão, o Vila Nova não vê a hora de voltar a campo no estadual. O lateral-esquerdo Marinho Donizete ressaltou que o elenco do Tigrão não pode se abater após a derrota no clássico contra o Goiás. “Não dá tempo de ficar muito triste, pois já temos um jogo importante na quarta-feira. Temos de levantar a cabeça e dar a volta por cima”.

Mais do Tigrão:

Presidente do Vila admite erro em torcida única e ressalta abismo financeiro com o rival

Róbston parabeniza Goiás pela vitória e admite: “momento de ficar calado e trabalhar”

O atleta colorado afirmou entender a chateação da torcida, mas garantiu que a desconfiança de alguns torcedores não preocupa. “Desde o primeiro momento que cheguei no Vila teve pressão. Quando cheguei para a Série C, alguns torcedores falavam que aquele time não conseguiria o acesso. Ao longo da competição, fomos mostrando nosso valor e, além de subir, conseguimos o título”.

O Tigrão volta a campo às 21h45 de quarta-feira, quando enfrenta o Anápolis no estádio Jonas Duarte. Marinho destacou a importância do jogo. “Creio que será um jogo bastante difícil, como foi no domingo, mas acredito que estamos bem preparados para fazer uma grande partida e conseguir os três pontos, dando início a reação no campeonato”.