Na tarde de quarta-feira, o repórter André Rodrigues destacou que o volante Sérgio Manoel, que defendia o rival Atlético, estava acertado com o Goiás. Porém, a repercussão negativa entre os esmeraldinos pode fazer a contratação ser cancelada, conforme destacou o presidente Sérgio Rassi, que participou dos “Debates Esportivos” de hoje, na Rádio 730.
O dirigente explicou que a possível contratação de Sérgio Manoel não se encaixaria nas “duas grandes contratações de mais de 100 mil reais”, prometidas ao torcedor. “Não tem nada a ver com as outras duas negociações que prometemos. Sérgio Manoel é uma contratação de oportunidade. Ele não está contratado, ainda não foi assinado nada. Ele ainda faz exames médicos”.
Mais do Verdão:
Depois de reajuste de Érik, Rassi promete dois grandes reforços de “mais de 100 mil”
Goiás acerta com Sérgio Manoel, volante do rival Atlético
Ramon aciona o Goiás na justiça e revela que Hailé vetou sua renovação
O mandatário esmeraldino admitiu que o acerto com o ex-jogador do Dragão pode ser cancelado, principalmente por conta da repercussão negativa junto à torcida do Goiás. “Essa repercussão extremamente negativa nos faz pensar de novo na sua contratação. Essa comoção só faz as coisas ficarem piores. Tem dois aspectos: primeiro, estamos avaliando a condição física do atleta; o segundo ponto é que eu não quero confrontar a nossa torcida. Está se criando uma aura muito negativa no clube em um momento difícil, que precisamos de positividade”.
O meio-campista, que foi oferecido por seu empresário ao presidente do Verdão, teve sua contratação avalizada pelo gestor de futebol, Harlei Menezes, e pelo técnico Julinho Camargo. “Às vezes, um jogador não dá certo em um clube, mas dá certo no outro. Ele jogou pelo Atlético contra a gente por duas vezes no ano e se mostrou um atleta que se posiciona muito bem, com muita qualidade de passe. Quando o nome do Sérgio surgiu, levei numa reunião, quando discutíamos uma possível contratação do Jorge Wagner, e o Julinho e o Harlei deram o consentimento”.
Por fim, Sérgio Rassi comentou a possibilidade de acerto com alguns dos nomes que são especulados na Serrinha, como dos atacantes Moisés (Vila Nova), Zé Carlos (CRB), Pipico (Macaé), Anselmo (Macaé) e Anderson Aquino (Santa Cruz). “Não procuramos o Moisés. O único que foi sondado foi o Zé Carlos, mas por uma série de questões, o nome dele não foi aprovado”.