O sentimento era de dever cumprido com o empate conquistado diante do Ceará, fora de casa, mas a sensação era de que poderia ter conseguido algo mais. Pelo menos foi o que demonstrou o goleiro Márcio, que em entrevista no fim do jogo, na RÁDIO 730, destacou a garra da equipe rubro-negra e destacou o nível da partida.

“O time lutou, desde o início a gente equilibrou o jogo, que foi muito difícil. Desde o início a gente saiu perdendo em um lance casual, mas nossa equipe foi guerreira, lutou, conseguiu o empate e por um detalhe a gente não conseguiu vencer esse jogo”

Quem também teve motivos de comemoração foi o atacante Felipe, que entrou no 2° tempo para formar trio com Anselmo e Juninho, e conseguiu marcar o gol de empate. O atacante do Dragão destacou a boa oportunidade dada por Hélio dos Anjos, a primeira com o treinador, e agradeceu as forças divinas pelo empate.

 “É importante, fora de casa, tive minha primeira oportunidade de entrar com o professor Hélio e tenho que agradecer. Graças a Deus consegui fazer um gol importante que é para a gente se manter em uma boa posição”