Depois de intensas cobranças do governador Marconi Perillo (PSDB) pela união dos partidos da base aliada ao governo, inclusive na última semana em evento da pré-campanha do deputado federal Giuseppe Vecci, o nome indicado pelos tucanos publicou nota em que considera a possibilidade de se retirar da disputa à prefeitura de Goiânia.
“O governador Marconi Perillo continua buscando a unidade da base aliada para as eleições de Goiânia. Está conversando com todos os pré-candidatos procurando encontrar uma união que possa criar perspectivas de um novo projeto de desenvolvimento para nossa capital, conforme externou na semana passada em evento do PSDB no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia. Ele sabe o que representa a união da base; assim venceu quatro eleições para governador”, considerou o deputado na nota.
“A minha pré-candidatura continua firme, mas conforme declarei, não sou empecilho para esta união. Goiânia é maior que todos nós e por ela continuarei lutando”.
Perspectivas
Segundo o próprio Vecci, o governador estaria articulando com todos os pré-candidatos para “encontrar uma união que crie perspectivas de um novo projeto para nossa capital”, segundo tuitou o ainda pré-candidato.