Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Nesta quarta-feira, 7, será conhecido o último classificado às oitavas de final da Copa do Brasil 2019. A partir das 21h30, o Vila Nova enfrenta o Juventude, no estádio Serra Dourada. Os ingressos custam R$ 40 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras). Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania, com o Tigre marcado como clube do coração pagam meia.

Na ida, em Caxias do Sul, empate sem gols. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a definição para as penalidades. Os dois times ainda não venceram no Campeonato Brasileiro. Enquanto os colorados somaram um ponto na Série B (empate com Paraná e derrota para o Vitória), os alviverdes empataram os dois jogos na terceira divisão (com Luverdense e Remo).

O técnico Eduardo Baptista faz mistério em relação a escalação, a ponto de não divulgar os relacionados, podendo voltar a ter três atacantes (com a entrada de um atacante de referência, como Rafael Silva, Michel Douglas ou Bruno Mota), tirando um dos meio-campistas. Mudança certa é na direita, com Felipe Rodrigues retornando ao time titular, no lugar de Jeferson, que já defendeu o Vitória no torneio.

No time gaúcho, o treinador Marquinhos Santos conta com o retorno de Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão. Apesar de serem tratados como dúvidas pelo técnico, os meio-campistas Moisés e Denner devem iniciar o confronto como titulares.

Ficha técnica:
Vila Nova x Juventude
Jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil
Data: 07/05/2019
Horário: 21h30
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP); Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Rafael Silva) e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné.
Treinador: Eduardo Baptista

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Sananduva (Moisés), Denner e Dalberto; Paulo Sérgio.
Treinador: Marquinhos Santos