O empresário do zagueiro Rafael Vaz, Márcio Melo, se reuniu nesta semana com a diretoria do Vila Nova e não chegou a um acordo quanto a renovação de contrato do jogador. Em entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, o empresário revelou que houve divergências em relação às questões financeiras.

“A possibilidade do Rafael Vaz permanecer no Vila é 50%”, comentou. “Não evoluiu nada, ficamos estacionados, não resolveu nada (a reunião)”, completou. O contrato do jogador se encerra em novembro de 2012, portanto o atleta pode assinar pré-contrato com outro time, porém o empresário garantiu que não fará isto, em respeito ao clube e para manter boa impressão junto a diretoria.

“Ainda não assinamos pré-contrato e não vou. Só vou assinar algo em relação ao Rafael Vaz enquanto o Vila terminar esta Série C”, destacou. Márcio confessou que há sondagens de um clube carioca que disputa a Série A do Brasileirão, mas não revelou qual. 

O empresário também cuida da carreira de alguns jogadores que estão no Atlético e comentou que o nome do zagueiro foi mencionado para uma possível contratação, entretanto não há nada acertado.

Márcio Melo disse que está à disposição para quando a diretoria do Tigrão quiser conversar, mas quer manter o jogador tranquilo para a sequência da Série C. “Quero deixa-lo tranquilo para ajudar o Vila Nova, depois vamos ver o que será melhor para a carreira dele”, avaliou.