O Goiás terá um desfalque importante na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O camisa 10 do time, o meia Hugo, foi expulso na última partida diante da Portuguesa e por isso não fica à disposição para o jogo contra o Bahia, fora de casa. Existe a possibilidade de David entrar como titular. David considera que o time tem que brigar para ficar na parte de cima da tabela.
“A gente tem que ser otimista, se a gente que trabalha no dia a dia não acreditar no nosso potencial, a gente tem que pensar sempre alto, sempre grande, não pode ficar olhando para trás. Nós temos que procurar afastar lá de trás, mas sempre olhado para cima porque se a gente busca ser campeão e não consegue, vai sobrar a Libertadores”, ressaltou o meio campista esmeraldino.
Ele acredita que a campanha regular é o fundamental do time nessas primeiras rodadas. “Eu acho que o mais importante é que a gente está conseguindo uma regularidade, vem mantendo um padrão de atuação. Essas cinco partidas que nós conseguimos de invencibilidade nos deram o crédito de colar na parte de cima. Nós temos que trabalhar com pontuação jogo a jogo para poder estar sempre colado em cima e distanciar de baixo”, disse.
David espera jogo complicado diante do Bahia, mas acredita na vitória fora de casa. “No momento é um confronto direto porque o Bahia está um pouco acima da gente, mas se conseguirmos um bom resultado lá, nós deixamos mais um para trás e consequentemente colamos no grupo dos quatro. Vai ser um jogo difícil, o Bahia vem em um momento bom, mas a gente vem fazendo bons jogos e a gente tem condições de encarar o Bahia de igual para igual”, opinou.