O ex-vereador Veter Martins é o pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PSDB. O tucano defende sua candidatura afirmando que conhece a cidade e os problemas do município.
Veter diz que Aparecida é uma cidade em construção, por isso precisa ser planejada. “Precisamos planejar nossa cidade para os próximos 50 anos”. O pré-candidato afirma que existe carência em relação a saneamento básico. “Apenas 15% da população é atendida”.
“Aparecida é uma cidade em construção, por ela ser uma cidade em construção tem-se a oportunidade de planejar a cidade, de fazer com que a cidade possa se tornar a melhor cidade do estado de Goiás”.
Martins alega que todos os administradores fazem plano de governo para quatro anos se mandato. Para ele, é preciso que haja um plano para os próximos 50 anos, com isso, a cidade não passaria por transtornos como o aumento populacional, como no caso de Goiânia, que não foi planejada para o atual número de habitantes. “Vamos fazer uma campanha propositiva, vamos fazer um plano de governo que seja a cara de Aparecida de Goiânia”.
Em relação às alianças, Veter Martins afirma que está conversando com todos os partidos, PSDB caminhará com o DEM no município. O mesmo não descarta aliança com o PMDB, já que, o atual prefeito Maguito Vilela mantém uma boa relação com o governo do estado. “Quem sabe ele não resolve indicar o vice do PMDB para o PSDB? Seria muito bom para a cidade de Aparecida e a gente aceita de bom grado”.
Apesar de conversar com os partidos, Veter afirma que não abre mão da cabeça de chapa. “Se eu estou na condição de pré-candidato é porque o povo me deu essa condição”, diz o tucano.