*Com informações da repórter Mirelle Irene

O pré-candidato do PSDC a prefeitura de Goiânia, Alexandre Magalhães, revela articulações com outros partidos pela disputa aqui na capital. Segundo ele, a vice pode ser da REDE, com quem teria articulação avançada.

“As conversas estão mais frequentes com outros partidos. Inclusive já temos definido a nossa vice, com um partido atuante. Nós temos conversado bastante com a Rede. Ela tem projetos que nós apoiamos, e eles apoiam algumas de nossas ideias. Eu ou o Djalma. Nós estamos compondo. Talvez chegue a um acordo bom para Goiânia,” conta.

Alexandre Magalhães reclama que os partidos estão usando uma base que ele não concorda para fazer tratativas para a eleição deste ano. “Outros partidos não querem compor, querem se vender, querem estrutura física, dinheiro. A rede não, veio de braços abertos, sem essa composição financeira,” ressalta.

O pré-candidato da REDE, vereador Djalma Araújo, não confirma as conversas com o PSDC, e revela tinha reunião agendada nesta segunda-feira (5) com a direção nacional da REDE em Brasília. O objetivo é discutir a data de lançamento de sua pré-candidatura, que quer realizar com a presença da ex-senadora Marina Silva.