O prefeito de Anápolis, João Gomes (PT), vai ser candidato à reeleição neste ano. Uma das principais propostas do petista para uma nova administração é a busca de novas área para a instalação de indústrias na cidade.

Em entrevista à Rádio 730, na manhã desta terça-feira (7), ele comentou a proposta. “Anápolis precisa de novas áreas para instalação de empresas. Esta é a vocação da cidade,” avalia.

Ouça a entrevista completa de João Gomes: {mp3}Podcasts/2016/junho/07/JOÃO_GOMES_07_06{/mp3}

Pesquisa divulgada no último final de semana, mostra João Gomes com 19% da intenção de votos do eleitor anapolino. Ele tem sete pontos de vantagem para o deputado estadual Carlos Antônio (PSDB), que tem 12%.

Para João Gomes, cita que em todas as amostras colhidas, o nome dele sempre aparece em primeiro, apesar do desgaste sofrido pelo PT e naturalmente pela própria administração.

Apesar de não ter sido definido, o prefeito de Anápolis aponta que existe uma boa possibilidade de que o vice na chapa encabeçada por ele possa ser mesmo do PMDB. Ele acredita que uma definição sobre o assunto só aconteça no final de julho.

 

Gomide

O PT de Anápolis ainda não decidiu de o ex-prefeito Antônio Gomide vai ser candidato para vereador. João Gomes diz que a legenda vai analisar onde o ex-candidato a governo vai colaborar mais, se buscando uma vaga na Câmara ou coordenando a campanha dele para a prefeitura.

 

PT

João Gomes entende que o PT deve aproveitar o momento para se reinventar. “É preciso fazer uma depuração. Não adianta o partido achar que o que acontece em Brasília não vai alcançar ele. Nós precisamos de uma reforma política e de uma reforma interna também,” opina.