No último sábado, o Atlético acabou derrotado (placar de 3 x 0) pelo Santa Cruz no Arruda e completou seis rodadas sem vitórias. A partida marcou a estreia de alguns atletas, como o volante Feijão e os atacantes Weverton e Willie.

Outra das novidades foi o lateral-esquerdo Danilo Tarracha, que, em entrevista exclusiva ao repórter Enoque Neto, na chegada do elenco atleticano em Goiânia, analisou sua estreia com a camisa rubro-negra. “Fui muito bem recebido durante a semana por todos os jogadores, comissão técnica, diretores, então estou bem a vontade. Procurei fazer meu melhor no tempo que permaneci em campo”.

Mais do Dragão:

“A gente sente o momento ruim, mas vamos lutar muito”, promete Pedro Bambu

Jorginho balança no cargo. Adson não assegura permanência do treinador

Santa Cruz faz 3 x 0 no Atlético, que segue na zona de rebaixamento

O atleta comentou o tropeço da equipe e lamentou as chances desperdiçadas. “Em relação a partida, nós jogamos até bem, criamos bastante oportunidades, mas não concretizamos em gol. Foi a nossa pior falha dentro da partida e acabamos levando três gols. Claro que foi um placar desagradável, principalmente pela nossa situação na tabela, mas temos de erguer a cabeça e dar a volta por cima para começar a somar pontos”.

O Dragão volta a campo às 21h50 da próxima sexta-feira. A equipe rubro-negra encara o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B.

E de acordo com Tarracha, o Atlético precisa dar uma resposta já no próximo duelo. “Precisamos melhorar em todos os aspectos, em todos os sentidos e o mais rápido possível. Só assim vamos conseguir voltar ao caminho das vitórias e sair dessa situação desconfortável”.