O Atlético não terá vida fácil no próximo sábado (23), quando enfrenta o Anápolis pelo jogo da volta dessa semifinal de Campeonato Goiano. O time rubro-negro precisa só de um resultado para avançar à próxima fase: a vitória. E para essa missão o Dragão não poderá contar com duas peças importantes de seu time, o volante Pedro Bambu e o atacante Júnior Viçosa.
Ambos foram expulsos contra o time do Anápolis no jogo de ida, na derrota por 1 a 0 no Jonas Duarte, e complicaram a vida do Rubro-negro. Caberá agora ao técnico Wagner Lopes esquentar a cabeça e procurar uma solução para o meio campo e o ataque de seu time. E durante os treinamentos ele já vem testando possibilidades.
Mais do Dragão:
Pela situação do jogo, Márcio comemora Atlético não ter tomado mais gols
Schuster não joga a toalha e diz que Atlético está vivo no Goianão
Aparecem como principais candidatos à vaga o meia Jorginho, que pode voltar após lesão no joelho e, assim, William Schuster seria recuado para a posição dos volantes, fazendo o segundo-homem de meio campo ao lado do pé de ferro Gilson Alves. No ataque, Alison, outro centroavante, é a solução mais lógica para ausência de Viçosa.
O jogo decisivo da volta acontece no próximo sábado (23), às 16h, no estádio Serra Dourada. Para avançar, o Dragão tem que vencer pelo placar de 2 a 0. Caso vença por apenas um gol de diferença (vale lembrar que nessa edição gols fora de casa não são critérios de desempate), a decisão irá para os pênaltis.