Foto: Leoiran/ Debate Rádio 730
A Rádio 730 realizou nesta quarta-feira (26) o segundo e último debate entre os candidatos a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Os três prefeitáveis mais bem colocados na Pesquisa Rádio 730/Grupom participaram do debate: Maguito Vilela (PMDB), Ademir Menezes (PSD) e Tanner de Melo (DEM). O encontro foi realizado das 8h às 9h30, na emissora com transmissão ao vivo pelo PORTAL 730.
No primeiro bloco, por meio de sorteio o candidato pôde fazer a sua consideração inicial. “Quero ser prefeito de Aparecida porque também tenho projetos para a minha cidade. A cidade onde nasci, me criei, casei e constitui a minha família. Sou filho do primeiro prefeito que criou o município de Aparecida. Sou filho de família histórica e fundadora da cidade. Conheço a realidade do município e do povo. A cidade está defasada e precisa de investimentos, soluções. Tenho projetos a serem realizados e que vai atender os anseios da população”, disse Tanner de Melo.
Maguito Vilela cumprimentou os ouvintes da emissora. “Quero ser prefeito de Aparecida novamente para consolidar o grande projeto administrativo que está em curso. Sempre acreditei muito nessa cidade, acredito nela, na sua potencialidade, na força do seu povo. Uma cidade que em 90 anos já é uma das 45 maiores cidades do Brasil. Uma cidade que já se tornou industrial e agora está se tornando universitária com um potencial imenso para o seu desenvolvimento. Uma cidade que nos entusiasma muito com relação ao seu futuro”, explicou o candidato.
“Eu quero ser prefeito da minha querida cidade de Aparecida de Goiânia. Essa cidade que me acolheu há 39 anos e que me deu a oportunidade de constituir família, ver meus filhos nascerem e minhas netinhas estão nascendo e crescendo. Como prefeito, conseguimos inserir a cidade de Aparecida em outro universo. A minha grande vontade de voltar a ser prefeito de Aparecida e acelerar o seu desenvolvimento. Está cidade boa de um povo trabalhador e que vem ajudando a construir as riquezas do estado de Goiás. A cidade de Aparecida necessita de velocidade, decisões e de aplicar os recursos vindos do governo federal rapidamente”, salientou Ademir Menezes.