Gustavo Mendanha (Foto: Sagres on)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730 nesta quarta-feira (28). Em pauta, a situação do transporte coletivo na região metropolitana de Goiânia.

No início deste ano, o preço da passagem do transporte coletivo aumentou de R$ 3,70 para R$ 4,05. Há alguns meses, a Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) tem realizado reuniões com as empresas que operam o transporte, em busca de melhorias na prestação do serviço. Segundo Gustavo Mendanha, que é presidente da CDTC, as empresas tem até maio para melhorar o serviço. Caso contrário, novas licitações poderão ser abertas.

“Nós fizemos estudos. Foram discutidas propostas de melhoria na segurança, a colocação de organizadores de fila, a questão dos abrigos de ônibus. São coisas que nós haviamos cobrado. Algumas delas já aconteceram. Nós ficamos um ano sem ter reajuste, isso foi a Câmara que segurou e ninguém reconhece isso. Se eles não cumprirem até o final de maio, vou criar até o mês de maio as linhas interbairros, com outras empresas que vencerem as licitações”, afirma.

Confira a entrevista completa:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/406468125&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}