Sem jogar no Genervino da Fonseca no Campeonato Goiano do ano passado por causa da condição ruim do gramado, o CRAC volta a utilizar o seu estádio neste domingo contra o Vila Nova Futebol Clube, pela 2ª rodada do Estadual. Em entrevista concedida à Rádio BandNews, o prefeito de Catalão, Adib Elias, deu detalhes das obras que foram feitas no local.

“Estamos tentando fazer uma arena, investindo cerca de R$ 4 milhões, junto com uma empresa chamada Rifértil, de adubos, lá de Catalão, e com certeza vamos mostrar um campo de futebol muito bom. Quem drenou o campo foi o mesmo pessoal que fez a drenagem para o Goiás e o Atlético. Mudamos a grama para a Esmeralda”, destacou Adib.

Além da troca do gramado e da nova drenagem, outras melhorias foram feitas no estádio Genervino da Fonseca. “Vestiários novos, iluminação de qualidade e estamos fazendo a cobertura todinha lá. Uma pequena arena que com certeza vai dar muita alegria para a população de Catalão”, completou o prefeito, que ainda revelou que estão tentando pagar uma dívida de R$ 14 milhões do CRAC, deixada pela gestão municipal anterior, já que existe um convênio aprovado pela Câmara Municipal de Catalão pra que recursos financeiros sejam destinados ao clube.

Na primeira rodada do Goianão, o CRAC perdeu para o Atlético por 1 a 0 fora de casa. Diante do Vila Nova, em casa, busca seus primeiros pontos no Goianão. O jogo deste domingo, às 16:00, será apitado por Breno Souza.