O prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) realizou reunião com o secretariado municipal nesta quarta-feira (03) para agradecer o empenho de cada um durante o período eleitoral e também para cobrar a conclusão de obras nos próximos dois meses.

De acordo com Osmar Magalhães, Secretário de Governo da prefeitura, a reunião, realizada no Paço Municipal, foi rápida e, segundo ele, não foi discutida a possibilidade de mudança no secretariado no momento.

“Isso não entrou em pauta e não se tratou de nenhuma alteração da equipe. O que ele fez foi chamar cada um e cada uma pra cumprir o seu papel para executar o orçamento nesse final de ano”, disse.