A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convoca 838 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020. O Edital de Convocação nº 11/2021 foi publicado na edição desta quinta-feira (11/3) do Diário Oficial do Município e se refere a processo seletivo aberto em junho do ano passado. Os candidatos têm até a próxima terça-feira (16/3) para apresentar documentação comprobatória referente à experiência profissional e titulação.

O edital contempla profissionais de diversas especialidades que atuarão em unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência, parte administrativa do município, campanhas de vacinação e testagem. Entre as áreas convocadas, estão técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e biomédicos, além de auxiliares de farmácia e técnicos em segurança do trabalho. Também foram convocados assistentes administrativos.  

“A contratação destes profissionais, assim como daqueles habilitados no último credenciamento para atuação em UTI e enfermarias da Covid-19, é de suma importância no reforço de nosso quadro, proporcionando atendimento de qualidade à população, especialmente no momento crítico da pandemia”, afirma o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso.  

 Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020. Na área, precisam então fazer o upload da documentação referente à experiência profissional e titulação, conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital de Convocação. 

Para evitar contratempos, a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, Camila Lucas de Souza, orienta que os candidatos não deixem o processo para a última hora. “Tanto a documentação exigida quanto a apresentada no ato da inscrição deve ser providenciada com antecedência”, frisa. 

Após análise da documentação será divulgado no site: no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções – link “Processo Seletivo Simplificado da SAÚDE– Edital nº 001/2020”, os candidatos que tiveram sua documentação deferida, estando aptos a assinatura do contrato e início imediato das atividades. Importante lembrar que o candidato também deve comprovar ser titular de conta corrente na Caixa Econômica Federal, sendo indeferidas contas poupança ou conjunta.  

Confira o edital completo:

*Com informações da Prefeitura de Goiânia