Os Contribuintes proprietários de lotes vagos, localizados no município de Goiânia, terão até o dia 20/01 para quitar à vista e com 10% de desconto o Imposto Territorial Urbano (ITU) – referente ao ano de 2011.

O recolhimento do tributo também poderá ser, se o contribuinte preferir, parcelado em até 12 vezes, com a primeira parcela vencendo também no próximo dia 20.

O Documento Único de Arrecadação Municipal (DUAM) para pagamento do imposto deverá ser retirado pelo Contribuinte via Internet, no Portal da Prefeitura www.goiania.go.gov.br, ou junto às Agências de Atendimento ao Público do Município, e ainda nos Postos de Atendimento do Vapt-Vupt.